27 de jun. de 2012

O Começo de um recomeço

Após tanto tempo sem escrever aqui, decidi voltar e tentar escrever o máximo que puder, para poder colocar pra fora aquilo que não consigo dizer a ninguém pessoalmente.

Tanta coisa se passou desde a minha última postagem e não me cabe aqui fazer um resumo da minha vida.

Venho enfrentando uma depressão há algum tempo e os remédios não estão me ajudando muito. tenho tido algumas recaídas, às vezes é só uma tristeza, outras me entrego totalmente ao desespereo.

Confesso que muitas vezes tenho vontade de dormir e não acordar nunca mais. O que me dá força de continuar são meu sobrinhos que eu amo tanto e o medo de causar tanto sofrimento para a minha família.

Há um tempo atrás estava estudando para prestar o concurso dos meus sonhos: passar no Ministério Público do Estado de São Paulo. mas ultimamente não tenho tido vontade nem concentração para estudar.

Já quase não saio de casa, quase não tenho amigos, estou desempregada e já nem sei mais o que fazer da minha vida. Me sinto um peso morando com a minha mãe, com todo mundo pagando as minhas contas e muitas vezes jogando isso na minha cara.

É, está difícil.

Hoje tomei duas decisões. A primeira é que resolvi fazer regressão para tentar resgatar memórias perdidas da minha infância (quem sabe até de outras vidas), e quem sabe entender alguns medos e problemas que eu tenho e nem sei de onde vêm. A segunda foi afastar e terminar de vez a amizade que eu tinha com duas pessoas que eu considerava muito mas que na verdade não davam a mínima pra mim. Sempre estive ao lado delas e no momento em que mais preciso nenhuma delas está ao meu lado... nem um telefonema se dão ao trabalho de dar.

Chega! Está na hora de virar a página e tirar do meu caminho pessoas que me fazem mal.

Espero que esse seja um bom recomeço e que possa, enfim, começar a levar uma vida mais leve, animada para voltar a estudar e ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário