Hoje eu sonhei com você. Acordei com anseio de amar.
Não lembro exatamente quem é você. Acho que nem te conheço. Mas você faz parte de mim. Sempre fez.
Talvez você seja eu. Aquela parte de mim que escondi há tanto tempo que nem lembrava que existia. E que tenho medo. Talvez não seja nada, ninguém.
No sonho você representava o amor. Mas não esse amor carnal que costumamos sentir... era algo que transcende a qualquer sentimento... mais parecia uma amor fraterno, que acalma, alivia, dá esperança... será você meu anjo da guarda?
São "engraçados" esses sonhos... Eles permanecem. Insistentemente eles permanecem. Não sei se gosto, pois agora, ele não tem mais a força... agora ele é só saudade. E essa saudade sufoca, pois você quer lembrar de algo que não aconteceu, de alguém que você nunca teve, quer viver o que não é possível de se viver. O bom da saudade é alimentar a emoção do reencontro... mas apenas quando ele é possível. Senão, a saudade passa a ser pra sempre, até morrer - você ou ela.
Neste momento você se tornou pontos de reticência, talvez por culpa minha... o meu medo pode ter te impedido de continuar. Não sei o que faço desse sentimento que me toma, porque nem ao menos sei o que ele é.
Só sei que fiquei com vontade de amar.
24 de jul. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário