24 de jul. de 2009

Vontade de Amar

Encontrei esse texto na internet e simplesmei me identifiquei demais com ele...

"Dizem que por amor a gente muda; quisera eu uma única vez que o amor pudesse mudar. Que a simplicidade de amar voltasse à idéia inicial; que a vulgarização do belo não se tornasse essa vontade de amar.
O amor cai no coração desse todo; o todo me incomoda. É ridículo o amor da massa; me faz enojar.
Quisera eu o amor do antigo; do velho. A simplicidade como forma de simplicidade; o gesto como a perfeição do momento. Ah! É desse amor que falo. É desse amor que quero. Não o mesmo que todos sentem e dizem amar. Não! Não é esse amor. Te amo se tornou comum; os sorrisos se tornaram vulgares. Não! O amor não quer ser amado assim.
Então que acabe o amor e recomece uma vez mais. A primeira vista seja pra todo sempre; a despedida seja somente no fim. E que todo sempre nunca venha acabar. O amor é eterno; muito maior que qualquer sonhar.
Que todo ato de sentimento seja completo, e nenhuma palavra complete o que faltar. Faça-me o amor! Seja o amor também! Um braço só não consegue abraçar; uma boca só não pode beijar.O amor exige mais! Quer mais! Não há promessas, muito menos perdões.
O coração é grande, então não o torne pequeno. Não despreze o que é perfeito; o que faz realmente amar. Se não podes voar, não empeça os outros de tentar.
O amor exige asas, e é com verdadeiro amor que se consegue voar.
Digo que mudaria por amor se o amor pudesse mudar, e voltasse a ser realmente amor e não essa vontade de amar". (Meck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário